Ao utilizar nosso site e suas ferramentas, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Associação Beneficente Criança Cidadã ? Política de Privacidade

Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos gerenciados pela Associação Beneficente Criança Cidadã.

As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para fins de comunicação de nossas ações.

O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a confirmação do armazenamento desses dados.

O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários preenchidos.

De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a Associação Beneficente Criança Cidadã não divulgará dados pessoais.

Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a Associação Beneficente Criança Cidadã implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.

fechar

Projetos

Relatório anual de atividades 2020

As expectativas para o ano de 2020 eram altas entre os projetos da Associação Beneficente Criança Cidadã. Entretanto, assim como o restante do mundo, fomos surpreendidos com a pandemia do novo coronavírus e precisamos recalcular as rotas e priorizar a saúde e segurança de alunos e profissionais na condução das nossas atividades. De imediato, buscamos apoiar as crianças e os adolescentes atendidos e suas famílias, pois sabíamos do longo caminho que iríamos percorrer. Durante o período mais crítico, mantivemos a chama da esperança acesa, evitando que o desânimo se instalasse e abatesse a família ABCC. Com perseverança e união, chegamos até aqui, agradecendo sempre a Deus por termos ultrapassado algumas atribulações em um ano atípico. Nossa missão de trazer mais sorrisos e cidadania aos 500 jovens de comunidades carentes continua e prosseguimos com as ações da instituição, com ajustes necessários para evitar o contágio pela Covid-19.

Myrna Salsa da Nóbrega Targino

Relatorio_de_atividades_ABCC_2020.pdf