Projetos

Relatório anual de atividades 2020

As expectativas para o ano de 2020 eram altas entre os projetos da Associação Beneficente Criança Cidadã. Entretanto, assim como o restante do mundo, fomos surpreendidos com a pandemia do novo coronavírus e precisamos recalcular as rotas e priorizar a saúde e segurança de alunos e profissionais na condução das nossas atividades. De imediato, buscamos apoiar as crianças e os adolescentes atendidos e suas famílias, pois sabíamos do longo caminho que iríamos percorrer. Durante o período mais crítico, mantivemos a chama da esperança acesa, evitando que o desânimo se instalasse e abatesse a família ABCC. Com perseverança e união, chegamos até aqui, agradecendo sempre a Deus por termos ultrapassado algumas atribulações em um ano atípico. Nossa missão de trazer mais sorrisos e cidadania aos 500 jovens de comunidades carentes continua e prosseguimos com as ações da instituição, com ajustes necessários para evitar o contágio pela Covid-19.

Myrna Salsa da Nóbrega Targino

Relatorio_de_atividades_ABCC_2020.pdf