Ao utilizar nosso site e suas ferramentas, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Associação Beneficente Criança Cidadã ? Política de Privacidade

Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos gerenciados pela Associação Beneficente Criança Cidadã.

As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para fins de comunicação de nossas ações.

O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a confirmação do armazenamento desses dados.

O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários preenchidos.

De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a Associação Beneficente Criança Cidadã não divulgará dados pessoais.

Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a Associação Beneficente Criança Cidadã implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.

fechar

Projetos

Termo de Fomento Funarte n° 23/2019 – Siconv n° 887071/019

NOME DO PROJETO:
Orquestra Criança Cidadã

INSTITUIÇÃO:
Associação Beneficente Criança Cidadã

CNPJ:
05.994/449/0001-36

OBJETO DA PARCERIA:
O Projeto tem como intenção promover a cidadania de 230 crianças e jovens através do ensino da música clássica, de instrumentos de cordas e de luteria, com orientação psicossocial, no período de 24 meses, proporcionando o reconhecimento aos participantes da Orquestra como protagonistas de suas histórias e sujeitos de direito, à medida em que são alertados e instruídos sobre seus direitos e deveres instituídos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e outros dispositivos constitucionais.

Data da assinatura: 30/12/2019

Valor total e liberado: R$ 201.116,16 (R$ 200.000,00 repasse e R$ 1.116,16 contrapartida)

Prestação de contas: 29/07/2022

Profissionais vinculados ao projeto:
- Angélica de Freitas Silva
- Enoque Pereira de Souza