Ao utilizar nosso site e suas ferramentas, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Associação Beneficente Criança Cidadã ? Política de Privacidade

Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos gerenciados pela Associação Beneficente Criança Cidadã.

As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para fins de comunicação de nossas ações.

O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a confirmação do armazenamento desses dados.

O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários preenchidos.

De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a Associação Beneficente Criança Cidadã não divulgará dados pessoais.

Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a Associação Beneficente Criança Cidadã implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.

fechar

Projetos

Convênio SDSCJ PE

RESUMO:
Aquisição de passagens aéreas para apresentação artística na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina, no dia 09 de julho de 2018, dentro da programação do evento Luna Park RCC 2018. Durante a mesma viagem, a Orquestra Criança Cidadã tem apresentações previstas na Catedral de Buenos Aires e no Centro Cultural Kirchner, bem como visita de intercâmbio cultural a ser agendada em projeto sociomusical da periferia de Buenos Aires, perfazendo uma permanência de cinco dias para a citada viagem.

PERÍODO DE EXECUÇÃO:
1. Início da execução do objeto: 01 de junho de 2018.
2. Fim da execução do objeto: 13 de julho de 2018.

VALOR:
R$ 50.000,00