Linkedin Icon Flickr Icon
Ao utilizar nosso site e suas ferramentas, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Associação Beneficente Criança Cidadã ? Política de Privacidade

Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos gerenciados pela Associação Beneficente Criança Cidadã.

As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para fins de comunicação de nossas ações.

O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a confirmação do armazenamento desses dados.

O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários preenchidos.

De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a Associação Beneficente Criança Cidadã não divulgará dados pessoais.

Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a Associação Beneficente Criança Cidadã implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.

Parceria ainda mais forte para o Programa Clarear

Representantes da ABCC e do Movimento Pró-Criança se aproximam para dar maior ênfase ao programa realizado junto à Neoenergia Pernambuco

15/03/2022 — Caroline Melo

Foto da matéria

A sede da Associação Beneficente Criança Cidadã recebeu, na manhã desta terça-feira (15), a visita de Paulo Barbosa, presidente do Movimento Pró-Criança, e de João Paulo Barbosa, coordenador do Programa Clarear, projeto de suporte a instituições pernambucanas por meio de doações na conta de energia elétrica – uma iniciativa que conta com o apoio da Neoenergia Pernambuco.

Durante a passagem, os convidados conheceram as instalações da ABCC ao lado do vice-presidente da Associação, Nilson Nery; o gerente do Complexo Esportivo Nildo Nery dos Santos, Italo Bezerra, e o assistente administrativo do Complexo, Edécio Gomes.

“É uma satisfação muito grande estar aqui, reconhecendo o trabalho da ABCC e oferecendo o apoio do Pró-Criança para os trabalhos que estão se desenvolvendo”, afirmou o presidente do MPC, que é parceiro da ABCC e trabalha em conjunto para ampliar a adesão ao Programa Clarear, beneficiando as crianças e adolescentes atendidos pelo Pró-Criança, a ABCC, a Organização do Auxílio Fraterno do Recife (OAF) e a Pastoral da Criança do Recife.

Paulo Barbosa aproveitou a oportunidade para conversar com os alunos do Complexo Esportivo, apresentar o Programa Clarear e falar sobre a história e os resultados alcançados pelo Pró-Criança, que trabalha desde 1993 com crianças carentes da Região Metropolitana do Recife, oferecendo aulas de artes plásticas e visuais, balé, canto coral, judô, orquestra e percussão, e inclusão digital.

“Essa visita fraternal serve para estreitar nossa parceria e, junto com outras instituições que fazem parte do Programa Clarear, nós vamos conseguir mais adesões dos contribuintes e isso irá gerar mais recursos para conseguirmos atender mais crianças”, analisou o vice-presidente Nilson Nery.