Linkedin Icon Flickr Icon
Ao utilizar nosso site e suas ferramentas, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Associação Beneficente Criança Cidadã ? Política de Privacidade

Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos gerenciados pela Associação Beneficente Criança Cidadã.

As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para fins de comunicação de nossas ações.

O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a confirmação do armazenamento desses dados.

O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários preenchidos.

De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a Associação Beneficente Criança Cidadã não divulgará dados pessoais.

Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a Associação Beneficente Criança Cidadã implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.

ABCC promove III Festival de Artes Marciais Nildo Nery dos Santos

Evento de congregação entre academias esportivas acontece no dia 20 de novembro, no campus da Universo Recife

17/11/2021 — Coordenação de Comunicação

Foto da matéria

Nem tudo é competição quando se fala em esportes. Há também espaço para interação e troca de experiências. Nesse contexto, a Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) promove a terceira edição do Festival de Artes Marciais Nildo Nery dos Santos, no dia 20 de novembro (sábado), das 9h às 12h, na quadra da Universo Recife.

O evento contará com treinos, exercícios e demonstrações de lutas de judô, caratê, taekwondo e luta greco-romana, reunindo 300 atletas, de 7 a 16 anos, nas modalidades envolvidas, e contemplará os participantes com medalhas de ouro, prata e bronze. A iniciativa também é uma homenagem ao falecido desembargador e fundador da ABCC, Nildo Nery dos Santos (1934-2018).

Ricardo Rocha, coordenador de esportes da ABCC, celebra a realização do festival, que reunirá três academias de cada modalidade. “Estamos todos muito contentes com o evento e em grande expectativa. A parceria com a Universo é frutífera e só faz beneficiar nossos atletas, que já demonstraram grande capacidade nas três Copas ABCC de Artes Marciais, realizadas no Complexo Esportivo Nildo Nery dos Santos, e vejo que eles têm potencial para repetir o feito”, garante.

O festival é mais um episódio do retorno dos atletas da ABCC às competições presenciais, que começou em 28 de agosto com a I Copa ABCC de Karate, seguida pela I Copa ABCC de Taekwondo, em 9 de outubro, e pela I Copa ABCC de Judô, realizada em 23 de outubro.

[COMPETIÇÃO] III Festival de Artes Marciais Nildo Nery dos Santos
Data: 20 de novembro de 2021 (sábado)
Horário: 9h às 12h
Local: Campus da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 2169, Imbiribeira