Linkedin Icon Flickr Icon
Ao utilizar nosso site e suas ferramentas, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Associação Beneficente Criança Cidadã ? Política de Privacidade

Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos gerenciados pela Associação Beneficente Criança Cidadã.

As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para fins de comunicação de nossas ações.

O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a confirmação do armazenamento desses dados.

O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários preenchidos.

De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a Associação Beneficente Criança Cidadã não divulgará dados pessoais.

Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a Associação Beneficente Criança Cidadã implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.

ABCC rumo aos Jogos Escolares Brasileiros

Os atletas da Associação foram classificados durante os Jogos Escolares de Pernambuco.

28/10/2021 — Caroline Melo

Foto da matéria

Após excelente participação nos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs), os atletas da Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) partem em direção ao Rio de Janeiro, onde competirão nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), organizados pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE).

A classificação é resultado dos JEPs, que teve sua fase final realizada entre 2 e 22 de outubro, no Recife. Na ocasião, atletas de todas as regiões do estado disputaram entre si em 17 modalidades no total. A ABCC enviou representantes para quatro delas: judô, caratê, taekwondo e luta greco-romana, todas as artes marciais lecionadas na instituição.

Para o professor de Taekwondo da ABCC, Pedro Freire, a volta das competições presenciais trouxe um grande resultado para os alunos da instituição. “Os resultados foram bem positivos até o momento. Conseguimos subir no pódio inúmeras vezes e vencemos seletivas para competições nacionais. Essas conquistas foram bastante comemoradas pois foram frutos dos trabalhos que viemos elaborando desde o começo do ano de 2021”, afirma.

Ao todo, 25 alunos das ABCC competiram durante os JEPs. Essa foi a segunda participação da Associação nos Jogos Escolares de Pernambuco: a primeira foi em 2017, quando o judoca Oséias Silva representou a instituição e terminou na sétima colocação em sua categoria.

RESULTADO

Dez atletas da ABCC foram classificados para os Jogos Escolares Brasileiros (JEBs): cinco no judô (Kauanne Silva, Julia Franciele, Taynara Lucena, Kamilly Karany e Sara Vitória Oliveira); dois no taekwondo (Jackson Michel e Pedro Lucas Ferreira); outros dois no caratê (Lucas Gomes e Thayná Santos); e Pedro Diogo da Silva, atleta de luta greco-romana, modalidade incorporada na ABCC no início do segundo semestre de 2021.