Ao utilizar nosso site e suas ferramentas, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Associação Beneficente Criança Cidadã ? Política de Privacidade

Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos gerenciados pela Associação Beneficente Criança Cidadã.

As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para fins de comunicação de nossas ações.

O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a confirmação do armazenamento desses dados.

O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários preenchidos.

De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a Associação Beneficente Criança Cidadã não divulgará dados pessoais.

Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a Associação Beneficente Criança Cidadã implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.

ABCC participa de cerimônia da Caixa em Brasília

Coletiva de imprensa no Palácio do Planalto destacou os atletas e projetos de esportes patrocinados pelo banco no ano de 2021

01/06/2021 — Caroline Melo

Foto da matéria

Em evento realizado na manhã deste 1° de junho no Palácio do Planalto, em Brasília, a Caixa Econômic Federal divulgou suas iniciativas de incentivo ao esporte no Brasil, direcionadas a atletas e projetos esportivos contemplados. Entre eles, o Complexo Esportivo Nildo Nery dos Santos, gerenciado pela Associação Beneficente Criança Cidadã.

Além do presidente da República, Jair Bolsonaro, participaram da cerimônia o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e o vice-presidente de Varejo da Caixa, Celso Leonardo Barbosa. Representando a ABCC, estiveram presentes a presidente da instituição, Myrna Targino, o membro fundador João Targino, o coordenador de Esportes Marco Melo, e o atleta de taekwondo Leandro Vinicius, que faz parte da equipe do Complexo Esportivo Nildo Nery dos Santos.

Para Marco Melo, “o patrocínio da Caixa é importantíssimo para a gente e, agora, o futuro da ABCC é só crescer. Começaremos a fazer coisas novas, teremos mais materiais para os meninos”.

Estiveram presentes também atletas de destaque mundial que contam com o patrocínio Caixa, como Maurren Maggi, campeã olímpica de salto em distância nas Olimpíadas de Pequim, em 2008; André Domingos, medalhista de prata nas Olimpíadas de Sydnei, no revezamento 4x100 de atletismo; e Flavinha (Flávia Saraiva), ginasta olímpica classificada para as Olimpíadas de Tóquio.