Ao utilizar nosso site e suas ferramentas, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Associação Beneficente Criança Cidadã ? Política de Privacidade

Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos gerenciados pela Associação Beneficente Criança Cidadã.

As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para fins de comunicação de nossas ações.

O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a confirmação do armazenamento desses dados.

O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários preenchidos.

De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a Associação Beneficente Criança Cidadã não divulgará dados pessoais.

Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a Associação Beneficente Criança Cidadã implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.

Bolsa Atleta ABCC reforça renda de famílias carentes

Lançada em fevereiro de 2020, a iniciativa beneficia 44 atletas

06/04/2020 — Marcelo Aragão

Foto da matéria

Em tempos de pandemia, a Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) manteve o pagamento do seu programa do Bolsa Atleta ABCC, que foi lançado em fevereiro deste ano.

A quitação aconteceu, nesta segunda-feira (6), na ABCC Sede, no Cordeiro, e contemplou 44 atletas. Todas as orientações das autoridades sanitárias, como número máximo de pessoas reunidas e o distanciamento seguro entre elas, foram atendidas.

“É um momento de união. É preciso combater os prejuízos causados pelo Coronavírus. Criado para estimular e reconhecer os atletas destaques, o Bolsa Atleta ABCC, nesse momento, assume uma importante função social e, por isso, decidimos mantê-lo, através de muito esforço”, explicou a presidente da ABCC, Myrna Targino”.

VALOR

O Bolsa Atleta ABCC premia os desportistas que conquistaram os melhores resultados nas competições esportivas em 2019. O bônus varia de acordo com a relevância do triunfo: Internacional, Nacional, Regional e Estadual. Os valores variam entre R$ 50 e R$ 400.