Ao utilizar nosso site e suas ferramentas, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Associação Beneficente Criança Cidadã ? Política de Privacidade

Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos gerenciados pela Associação Beneficente Criança Cidadã.

As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para fins de comunicação de nossas ações.

O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a confirmação do armazenamento desses dados.

O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários preenchidos.

De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a Associação Beneficente Criança Cidadã não divulgará dados pessoais.

Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a Associação Beneficente Criança Cidadã implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.

16/03/2020 — Assessoria de Comunicação

Foto da matéria

Em virtude das medidas preventivas adotadas por diversos governos e organizações de eventos públicos em Pernambuco, no Brasil e no mundo, em relação à pandemia de Covid-19 – a doença respiratória aguda causada pelo coronavírus –, a Presidência da ABCC comunica a suspensão de aulas para os alunos da Associação a partir da próxima QUARTA (18/03), até posterior deliberação.

O expediente continua normal para todos os profissionais, incluindo professores. Para tanto, a ABCC está disponibilizando álcool em gel e sabonete líquido em suas dependências.

Recife, 16 de março de 2020.