Judocas da ABCC embarcam para o RJ de olho no titulo nacional

Dupla de atletas representa Pernambuco nas categorias Sub-15 e Sub-18

31/07/2019 - Marcelo Aragão

Atuais campeões estaduais, os atletas Rayane Cordeiro e Gabriel Luís representarão a Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) na disputa do Campeonato Brasileiro de Judô das categorias Sub-15 e Sub-18, que será realizado no Rio de Janeiro, de quinta-feira (1º) até o domingo (4).

Na Sub-15, a esperança de pódio ficará por conta de Rayane Cordeiro (64 kg), que leva na bagagem o título de tricampeã pernambucana e um vice-campeonato regional. Para a pernambucana, além da busca pela medalha de ouro, o Brasileiro servirá como preparação para o Campeonato Sul-Americano, no Chile. Já no masculino Sub-18, a ABCC será representada pelo campeão estadual Gabriel Luís (60 kg).

“Os dois atletas vêm se destacando nas competições estaduais e regionais, isso nos faz acreditar que podemos obter um bom resultado, inclusive, sonhar com o título”, enfatizou o sensei Anderson Felipe, treinador da equipe de judô da ABCC.

• 17/09/2019
    1º concerto de aniversário da OCC Ipojuca (5 anos) Local: Teatro Luiz Mendonça – Parque Dona Lindu, Boa Viagem
  • 21/09/2019
    2º concerto de aniversário da OCC Ipojuca (5 anos) Local: Porto Cult - R. das Piscinas Naturais, s/n, Porto de Galinhas