ABCC abre seleção para novos alunos no dia 15 de julho

No total, 50 vagas serão oferecidas para crianças de comunidades próximas à sede do projeto social, no bairro do Cordeiro

26/06/2019 - Assessoria de Comunicação

ATENÇÃO ÀS INFORMAÇÕES

Entre os dias 15 e 19 de julho, estão abertas as inscrições para a seleção de novos alunos da Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC). Ao todo, 50 vagas serão disponibilizadas para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2019, visando a atender as comunidades vizinhas à sede do projeto social, no bairro do Cordeiro.

Vinte e cinco vagas serão destinadas para o turno da manhã e 25 para a tarde. Os candidatos devem ter de 07 a 15 anos e o número máximo de inscritos será de 100.

Para se candidatar, é preciso estar matriculado em uma instituição pública de ensino regular, ser alfabetizado e morar em localidades próximas ao projeto. Na hora da inscrição, é necessário que um responsável maior de idade compareça à ABCC e preencha uma ficha cadastral.

Após o período de inscrições, as crianças passarão por testes de Português e Matemática, além de uma entrevista de avaliação com o Setor de Psicologia do projeto, diante da presença do responsável. Essa etapa será realizada nos dias 22 e 23 julho.

O resultado será divulgado no dia 25 de julho e a matrícula acontecerá nos dias 29 e 30 do mesmo mês. No ato da MATRÍCULA, é preciso levar os seguintes documentos [ATENÇÃO]: comprovante de residência, cópia de CPF e RG do responsável; cópia de CPF, RG ou certidão de nascimento do aluno, declaração de vínculo da escola em que estuda, além de duas fotos 3x4 da criança.

Na ABCC, os novos alunos terão acesso a aulas de artes marciais (caratê, judô e taekwondo), reforço escolar (Português e Matemática), atendimento psicossocial, avaliação nutricional e refeições diárias.

Os interessados podem obter mais informações por meio do telefone e WhatsApp: 99901-0339 (Wanessa). A ABCC Sede está localizada na Rua Luiz Carlos Guilherme, 575, no Cordeiro.

• 17/09/2019
    1º concerto de aniversário da OCC Ipojuca (5 anos) Local: Teatro Luiz Mendonça – Parque Dona Lindu, Boa Viagem
  • 21/09/2019
    2º concerto de aniversário da OCC Ipojuca (5 anos) Local: Porto Cult - R. das Piscinas Naturais, s/n, Porto de Galinhas