ABCC faz bonito em Caruaru e conquista título de competição de judô

Segunda edição da Copa Roberdrayner Martins foi realizada neste final de semana, no ginásio do Sesc, em Caruaru

09/06/2019 - Marcelo Aragão

Quinze medalhas de ouro, cinco de prata, cinco de bronze e o título de campeã geral da competição. Esse foi o saldo positivo da participação dos judocas da ABCC na disputa da Copa Roberdrayner Martins, que foi promovida pela Federação Pernambucana de Judô e contou com a presença de cerca de 500 atletas, representando 45 academias dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas.

“A nossa participação na Copa foi muito importante e produtiva porque tivemos a oportunidade de medir forças com equipes de outros estados, além disso, o evento serviu para testarmos o desempenho de alguns atletas. O resultado não poderia ter sido melhor. O nosso trabalho está no caminho certo. Os resultados são frutos do esforço coletivo de vários profissionais e do apoio que temos recebido da presidente Myrna Targino”, ressaltou o sensei e técnico de judô da ABCC, Anderson Felipe.

• 25/07/2019
    4° Concerto Oficial da Temporada 2019 - OCC 13 anos Local: Teatro de Santa Isabel
  • 27/07/2019
    Orquestra Infantojuvenil Criança Cidadã na Caixa Cultural Recife Local: Octógono (Galeria) da Caixa Cultural Recife