Caratecas da ABCC triunfam na Copa Monteiro

Equipe treinada pelo professor José Lessa Jr. conquista um ouro e duas pratas

07/04/2019 - Houldine Nascimento

Sete atletas da Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) conquistaram medalhas na 3ª edição da Copa Monteiro de Karate, realizada neste domingo (7), no Centro Esportivo Wilson Campos, do Sesc Santo Amaro. O melhor resultado foi obtido pelos caratecas Miguel Santos, Gustavo José e Douglas Ramon, que venceram na disputa masculina entre equipes do naipe kata (luta imaginária).

Entre as equipes femininas no kata, a ABCC levou a prata com Júlia Marta, Nayra Cristina e Tawane Soares, a qual comemorou o segundo lugar: “Treinamos durante um mês e ficamos com um sentimento bom na primeira competição que participamos.”

Já no naipe kumitê (luta entre caratecas), o aluno Lucas Rodrigues ficou em segundo lugar na categoria sub-14. Ao todo, dez atletas representaram a ABCC, sob o comando do técnico José Lessa Jr., e 25 associações participaram da Copa Monteiro, que é organizada pela Monteiro Karate Team e conta com a supervisão da Federação Pernambucana das Associações de Karatê (FPAK).

• 30/08/2019
    Mês do Folclore com a OCC - Apresentação do Coral da OCC Ipojuca Local: Caixa Cultural Recife
  • 05/10/2019
    5° Concerto Oficial da Temporada 2019 Local: A definir