ABCC abre vaga para professor de reforço escolar

Seleção simplificada irá convocar um professor de Língua Portuguesa para turmas do ensino fundamental

06/02/2019 - Assessoria de Comunicação

A Associação Beneficente Criança Cidadã abre edital de seleção simplificada para a contratação de um professor de Língua Portuguesa, que deverá conduzir atividades contínuas de reforço escolar para alunos do ensino fundamental da sede do projeto, conforme segue:

Carga horária: 40h semanais

Hora-aula: R$ 12,50 (mais vale transporte)

Local: Sede da ABCC. R. Luiz Carlos Guilherme, 575, Cordeiro, Recife – PE (logo após a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, sentido Centro-Iputinga)

Requisitos:
· Ensino superior em Letras;
· Disponibilidade de horários nos turnos da manhã e da tarde de segunda a sexta;
· Experiência docente.

ETAPAS DA SELEÇÃO:

1. Envio de currículo atualizado para o endereço de e-mail orquestracriancacidada@gmail.com, de 06 a 14/02/19.

2. Análise de currículo com caráter classificatório/eliminatório, no dia 15/02/19.

3. Os pré-selecionados serão contatados por telefone até o dia 19/02/2019 para agendamento da seleção presencial, que acontecerá entre os dias 25 e 26/02/2019.

4. A seleção presencial consiste em:

4.1 Teste prático didático (classificatório), no qual o(a) candidato(a) deverá ministrar uma aula para uma turma de nível fundamental com duração de no máximo 30 minutos sobre tema de livre escolha da matéria de domínio. O(A) candidato(a) deverá entregar o plano de aula em 03 (três) vias à banca examinadora antes do início da aula.

4.2. Entrevista (eliminatória).

5. Os dados presentes nos currículos enviados são de responsabilidade do candidato. Os currículos serão incluídos em um cadastro de reserva da ABCC por período de até 12 (doze) meses. Não será feita a devolução de nenhum documento.

6. Os recursos para o teste didático são de responsabilidade do candidato. A ABCC disponibilizará apenas, quadro branco e pincel.

7. A ABCC disponibilizará os alunos para o item 4.1.

8. Divulgação do resultado final até 28/02/2019.

9. Previsão de contratação em março de 2019.

• 25/07/2019
    4° Concerto Oficial da Temporada 2019 Local: Teatro de Santa Isabel