Espaço Criança Cidadã realiza evento estético

Edelson Cabeleireiros mandou equipe para Dia da Beleza

17/02/2011 - Assessoria de Comunicação

O Espaço Criança Cidadã Dom Helder Camara, projeto da Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC), promoveu, na última terá-feira (15), um dia de estética para seus beneficiários. Uma equipe de cinco cabeleireiros do grupo Edelson, articulada pela sócia-fundadora da ABCC, Des. Helena Caúla, foi a responsável pelo tratamento de beleza de cerca de 80 crianças e adolescentes.

Além do dia da beleza, os participantes do Espaço receberam kits de higiene pessoal e doméstica e fardamento, composto de camisa, calça, meias e sapatos. “É importante mostrar a esses meninos e meninas a importância de cuidar da aparência, inclusive na escola”, comentou a coordenadora geral do Espaço Criança Cidadã, Nair Andrade.

• 25/07/2019
    4° Concerto Oficial da Temporada 2019 - OCC 13 anos Local: Teatro de Santa Isabel
  • 27/07/2019
    Orquestra Infantojuvenil Criança Cidadã na Caixa Cultural Recife Local: Octógono (Galeria) da Caixa Cultural Recife