NOTÍCIAS

29/outubro/2010

Festa para as crianças das Vilas

Meninos e meninas comemoram Dia das Crianças

Assessoria de Comunicação da ABCC
Algodão doce, pipoca, bolo e cachorro quente. Todas as delícias favoritas da criançada estavam no cardápio da festa do Dia das Crianças do Espaço Dom Criança Cidadã Dom Helder Camara, que aconteceu na última quarta-feira (27/10), no Caiara, bairro do Cordeiro. O local parecia um parque de diversões, meninos e meninas brincavam na cama elástica, no escorregador e ainda tinham disposição para desafiar o touro mecânico.

A comemoração, organizada pela coordenadora do Espaço, Nair Andrade, animou as crianças, que já percebem a importância de participar do projeto. “A gente faz tarefas, aprende muito para ser alguém e crescer na vida. Mas também tem a hora de brincar”, disse o sorridente Lucas Silva Cavalcanti, de oito anos.

Para Nair, é sempre uma alegria ter a oportunidade de trazer coisas novas para o projeto. “É uma dádiva de Deus, com a minha idade, poder transmitir tanta felicidade para as crianças”, orgulha-se a coordenadora.
Ao final da festa, os pequenos formavam uma grande fila para receber bolo e caixas de chocolate. “Foi muito bom. Eu me diverti bastante”, disse a pequena Tialy Brito, já com os presentes em mãos.

Veja mais notícias