06/julho/2010

ABCC apoia Festa da Padroeira do Recife

A Associação Beneficente Criança Cidadã marca presença no "Almoço do Bem"

Assessoria de Imprensa
Ao som do quinteto de cordas da Orquestra Criança Cidadã, conduzido pela professora Aline Lima, aconteceu, na última quarta-feira, 30 de junho, o Almoço do Bem, evento de divulgação da 314ª edição da Festa da Nossa Senhora do Carmo, padroeira do Recife.

Em ritmo de solidariedade, a Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) foi uma das entidades sociais que marcou presença no almoço, realizado na Basílica Nossa Senhora do Carmo, no Centro da cidade. “Estamos mostrando ao povo quem faz o bem. A Orquestra é retrato visível e auditivo do tom que devemos dar à nossa festa”, disse um dos responsáveis pelo evento, frei Sales, a respeito do projeto social desenvolvido pela ABCC.

As festividades em celebração à Padroeira do Recife acontecerão do dia 6 a 16 de julho e contarão com o apoio da Orquestra Criança Cidadã no dia 14, quando se apresentará na Feira Solidária, no pátio da Igreja do Carmo.