Arraial agita o Espaço Dom Helder Camara

Com muita alegria, o Espaço Dom Helder comemorou o São João com crianças do Caiara

29/06/2010 - Pela Assessoria de Imprensa

O Arraial dos jovens do Espaço Dom Helder Camara foi recheado de muita comida típica e animação. Comemorando o São João da garotada das Vilas e de todas as crianças que moram na comunidade do Caiara, no bairro do Cordeiro, a Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) organizou uma festança ao som de muito forró.

Ao todo, cerca de 120 meninos e meninas participaram da festa junina. Com canjica, pamonha, milho verde, tapioca, bolo de macaxeira e tudo o que uma boa festa de São João tem direito, todos puderam saborear as delícias regionais.

O presidente da ABCC, desembargador Nildo Nery dos Santos, fez questão de comparecer ao evento para prestigiar a quadrilha das crianças. Visivelmente orgulhoso da evolução do projeto, o presidente assistiu à dança sentado ao lado da coordenadora do Espaço Dom Helder, advogada Nair Andrade.

A coordenadora, também bastante satisfeita com a festa e com a oportunidade de proporcionar alegria e diversão às crianças carentes,
abriu a cerimônia que deu início à festa. "Sua presença, Dr. Nildo Nery, é uma grande honra para todos nós. Muito obrigada. Aqui fazemos tudo de coração. Quem aqui vive, sabe bem disso. Feliz São João para todos", finalizou a advogada, para o início da festa e do forró para a garotada.

• 08/06/2019
    3º Concerto Oficial da Temporada 2019 Local: Igreja Batista da Capunga – R. João Fernandes Vieira, Parque Amorim, 769 - Boa Vista, Recife