18/maio/2010

Contribuinte da Campanha Clarear ganha automóvel

Ganhadora do prêmio é colaboradora desde 2004

Assessoria de Imprensa
Contribuinte da Campanha Clarear desde 2004, mesmo ano de início do Projeto Clarear, Verônica Nunes foi a ganhadora de um carro Fiat Uno no sorteio do último dia 28 de abril. A vencedora, assim como os 202 mil participantes da Campanha, colabora todo mês com 98 centavos na conta de luz da Celpe, dinheiro que é revertido em apoio financeiro para quatro entidades: Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC), Movimento Pró-Criança, Organização de Auxílio Fraterno e Pastoral da Criança.

Após o sorteio, realizado pelo diretor do Movimento Pró-Criança, professor Sebastião Campello, a contribuinte demonstrou surpresa em ser premiada. "Eu nem acreditei. A felicidade foi grande. Foi uma coisa totalmente inesperada", comenta Verônica.

O automóvel foi doado pela loja Divina Sundown, distribuidora de vitaminas naturais.

Nossos Projetos

Parceiros