31/julho/2018

1º Festival de Artes Marciais da ABCC chega ao fim

Equipe de judô do projeto foi a responsável pelo encerramento do festival nesta terça-feira (31)

Houldine Nascimento
A turma de judô foi responsável pelo encerramento do 1º Festival de Artes Marciais da ABCC, na manhã desta terça-feira (31). O professor Anderson Felipe conduziu a participação dos pequenos atletas. Uma equipe de judô do Movimento Pró-Criança esteve presente e colaborou com a organização do festival.

Diversos alunos tiveram a oportunidade de lutar pela primeira vez. Foi o que aconteceu com Cláudia Kaline, 9, que venceu as duas lutas disputadas na categoria sub-11. “Foi bom porque assim eu aprendo mais. Deu um frio na barriga”, disse.

O técnico de judô da ABCC, Anderson Felipe, ressaltou a importância de um festival como este. “A importância desse torneio é descobrir novos talentos, essas figurinhas novas que vão aparecendo e vamos projetando para a equipe principal, traçando um futuro para essas crianças”, analisou.

Nossos Projetos

Parceiros