ABCC promove torneio inédito para alunos do projeto

Objetivo do 1º Festival de Artes Marciais é reforçar caráter educativo e cidadão do esporte

20/07/2018 - Assessoria de Comunicação

Nos dias 20, 26 e 31 de julho, a Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) promove o 1º Festival de Artes Marciais. O objetivo é reunir todos os alunos, na sede da instituição, no Cordeiro, para práticas que envolvam as três modalidades esportivas do projeto: caratê (20), judô (26) e taekwondo (31/07). No evento, todos receberão medalhas. Assim, a iniciativa pretende exaltar o viés educativo e cidadão do esporte.

SOBRE O PROJETO - A ABCC Sede beneficia 150 crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos de idade em situação de vulnerabilidade social. Elas contam com atendimento psicossocial, pedagógico e nutricional, além de acesso a diversas práticas esportivas.

• 25/07/2019
    4° Concerto Oficial da Temporada 2019 - OCC 13 anos Local: Teatro de Santa Isabel
  • 27/07/2019
    Orquestra Infantojuvenil Criança Cidadã na Caixa Cultural Recife Local: Octógono (Galeria) da Caixa Cultural Recife