ABCC finaliza seleção para professores de reforço escolar

Processo resultou na escolha de um professor de Matemática e outro de Língua Portuguesa

19/12/2017 - Assessoria de Comunicação

A Associação Beneficente Criança Cidadã concluiu, nesta terça-feira (19), o processo seletivo para a contratação de dois professores de reforço escolar. Estes são os nomes escolhidos para exercer a função:

Matemática: Adson César
Português: Márcia Antônia

A expectativa é de que em fevereiro de 2018 estes dois profissionais passem a lecionar para alunos do ensino fundamental na sede do projeto, no Cordeiro. A ABCC agradece aos demais participantes da seleção simplicada e reitera que os currículos seguirão no nosso banco de dados para futuras oportunidades.

• 23/03/2019
    1º Concerto Oficial da Temporada 2019 Local: Igreja Batista Emanuel - Rua Maria Carolina, 500, Boa Viagem