Cartinhas de Natal das crianças da ABCC aguardam por apadrinhamento

A campanha 'Adote uma criança neste Natal' segue até próximo dia 19, na sede da instituição, no Cordeiro

15/12/2017 - Houldine Nascimento

A Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) promove neste fim de ano a campanha "Adote uma criança neste Natal", que busca proporcionar para diversas crianças em situação de vulnerabilidade social a realização de sonhos. A iniciativa é aberta ao público e traz cartas escritas pelos alunos do projeto com algum pedido especial. Entre os apelos ao Papai Noel, estão brinquedos, material escolar -- caderno, lápis, caneta --, maquiagem, entre outros.

Ainda há várias cartas para serem adotadas. Até a próxima terça-feira (19), quem tiver interesse em participar da campanha pode ir à sede da ABCC e escolher uma carta. O endereço é Rua Luiz Carlos Guilherme, 575, Cordeiro, Recife - PE. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. Após o período de doações, os presentes serão organizados e entregues na Festa de Natal do projeto, que acontece no próximo dia 20, às 13h30.

TRAJETÓRIA - Desde 2003, A ABCC Sede atende crianças e adolescentes da comunidade do Caiara e de outras localidades circunvizinhas, no Cordeiro. Graças ao projeto, cerca de 150 beneficiários, dos 06 aos 17 anos de idade, têm acesso a diversos cursos, reforço escolar e atendimento psicossocial, além de refeições diárias.

Campanha "Adote uma criança neste Natal", da ABCC
Quando: Até 19/12, das 8h às 17h
Onde: Sede da ABCC, na Rua Luiz Carlos Guilherme, 575, Cordeiro, Recife - PE
Outras informações: (81) 3224-0305