NOTÍCIAS

18/outubro/2017

Formação continuada para os funcionários da ABCC

Iniciativa buscou incentivar os profissionais do projeto nas atividades realizadas

Houldine Nascimento
Os profissionais do Espaço Cultural e Esportivo Criança Cidadã (ECECC) participaram de uma formação continuada, nessa terça-feira (17). A ação visou, entre outros pontos, incentivar os funcionários nas atividades desempenhadas no projeto.

Flávia Felix, psicóloga da Orquestra Criança Cidadã (OCC) -- projeto social vinculado à ABCC, assim como o ECECC -- esteve à frente da ação. "A capacitação buscou deixar a equipe mais coesa, facilitando a comunicação entre os setores, mostrar a importância de cada colaborador e motivá-los para o trabalho", disse.

A iniciativa proporcionou uma dinâmica de grupo, abordando junto aos colaboradores quais as necessidades pessoais e profissionais para melhorar o desempenho. A coordenadora pedagógica do ECECC, Mariza Fabrício, participou da formação. "Devido à demanda de cada profissional, muitas vezes não paramos para encontros como este, que ajudam na evolução do trabalho. Isso acrescenta às atividades que desenvolvemos com os alunos", destaca.

A estagiária de Pedagogia Lilian Lucena também esteve na capacitação e pontuou: "Como estagiária, cada detalhe é super importante. Meu projeto está em cima do educador social, problemas e dificuldades. Eu me senti mais participativa e entrosada sobre o que fazer para melhorar minha atuação".

Veja mais notícias

Nossos Projetos

Parceiros

Universidade Federal de PernambucoCaixa Econômica FederalSesiDefensoria Pública de PernambucoAiesecGoverno FederalUniversidade Federal Rural de PernambucoInstituto Marista de SolidariedadeUninassauTribunal de Justiça de Pernambuco

SIGA-NOS

NEWSLETTER