NOTÍCIAS

30/junho/2016

Diretores da ABCC discutem parcerias com a vice-governadoria

Vice-governador Raul Henry parabenizou o projeto da Olimpíada Criança Cidadã e se mostrou disposto a contribuir com a ABCC

Por Devanyse Mendes
Em busca de apoio para ampliar a Olimpíada Criança Cidadã, os diretores da Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) se reuniram com o vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, nesta terça-feira (28). A ABCC foi representada pelos diretores coronel José Lopes e Ubirajara Tavares, além do assessor de esportes da Associação, Edécio Gomes.

Também estiveram presentes no encontro o juiz Paulo Brandão, da Vara da Infância e da Juventude do Recife e coordenador do projeto Escola Legal, e representantes do programa social “Ajuda PE – Assistência aos Direitos dos Adolescentes”, o presidente Iuri Cordeiro e a vice-presidente, Mônica Cordeiro.

Na ocasião, foi apresentado o projeto da Olimpíada e os resultados conquistados ao longo de oito anos de trabalho. “O objetivo da nossa visita é conseguir apoio para criar uma rede de atendimento, através do Governo do Estado, que possa nos ajudar a dar continuidade às próximas edições da Olimpíada Criança Cidadã. Também buscamos parcerias que possam contribuir com nossos projetos de combate à violência escolar e ao abuso sexual de crianças e adolescentes”, explicou o juiz Paulo Brandão.

O vice-governador Raul Henry parabenizou a iniciativa da Olimpíada e se mostrou disposto a contribuir, indicando secretarias e programas como o Pacto Pela Vida, que podem ajudar institucionalmente os projetos da ABCC.

Veja mais notícias

Nossos Projetos

Parceiros

Instituto Marista de SolidariedadeUniversidade Federal de PernambucoGoverno FederalTribunal de Justiça de PernambucoAiesecCaixa Econômica FederalSesiUninassauDefensoria Pública de PernambucoUniversidade Federal Rural de Pernambuco

SIGA-NOS

NEWSLETTER