30/junho/2016

Diretores da ABCC discutem parcerias com a vice-governadoria

Vice-governador Raul Henry parabenizou o projeto da Olimpíada Criança Cidadã e se mostrou disposto a contribuir com a ABCC

Por Devanyse Mendes
Em busca de apoio para ampliar a Olimpíada Criança Cidadã, os diretores da Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) se reuniram com o vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, nesta terça-feira (28). A ABCC foi representada pelos diretores coronel José Lopes e Ubirajara Tavares, além do assessor de esportes da Associação, Edécio Gomes.

Também estiveram presentes no encontro o juiz Paulo Brandão, da Vara da Infância e da Juventude do Recife e coordenador do projeto Escola Legal, e representantes do programa social “Ajuda PE – Assistência aos Direitos dos Adolescentes”, o presidente Iuri Cordeiro e a vice-presidente, Mônica Cordeiro.

Na ocasião, foi apresentado o projeto da Olimpíada e os resultados conquistados ao longo de oito anos de trabalho. “O objetivo da nossa visita é conseguir apoio para criar uma rede de atendimento, através do Governo do Estado, que possa nos ajudar a dar continuidade às próximas edições da Olimpíada Criança Cidadã. Também buscamos parcerias que possam contribuir com nossos projetos de combate à violência escolar e ao abuso sexual de crianças e adolescentes”, explicou o juiz Paulo Brandão.

O vice-governador Raul Henry parabenizou a iniciativa da Olimpíada e se mostrou disposto a contribuir, indicando secretarias e programas como o Pacto Pela Vida, que podem ajudar institucionalmente os projetos da ABCC.

Nossos Projetos

Parceiros