ABCC celebra Dia das Mães com música e dança

Crianças prepararam apresentações para as mães, que ainda foram presenteadas

06/05/2016 - Felipe Bueno de Andrade

A manhã desta sexta-feira (6) foi especial na sede da Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC). O clima chuvoso não atrapalhou uma festa para comemorar o Dia das Mães: além das próprias homenageadas, equipe, professores, crianças e familiares compareceram ao local para participar de uma manhã repleta de atividades - música, dança, entrega de certificados e também de presentes.

A celebração começou com a turma de musicalização apresentando um coral com músicas sobre as mães. Em seguida, as crianças fizeram declarações e dançaram para não só suas mães - pais, tias e avós também assistiram aos números. Ainda durante a comemoração, um grupo de alunos da ABCC recebeu o certificado de conclusão do primeiro módulo de informática. Para finalizar, alunos da turma de violino e violoncelo tocaram diversas músicas para a plateia, mostrando alguns resultados do trabalho pedagógico e cultural da Associação.

Após as apresentações realizadas pelos educandos da ABCC, um café da manhã comemorativo foi servido e, claro, as mães receberam presentes de seus filhos e ainda participaram de um sorteio de brindes.

Ainda em comemoração ao Dia das Mães, os núcleos do Coque e de Ipojuca da Orquestra Criança Cidadã realizarão uma manhã de atividades para as homenageadas e seus filhos neste sábado (7).

• 08/06/2019
    3º Concerto Oficial da Temporada 2019 Local: Igreja Batista da Capunga – R. João Fernandes Vieira, Parque Amorim, 769 - Boa Vista, Recife