NOTÍCIAS

29/abril/2010

Projovem abre 8,2 mil vagas em PE

Vagas são destinadas à capacitação de jovens que procuram profissionalização

Pela Folha de Pernambuco
Formação do Ensino Fundamental combinado com iniciação profissional, práticas de cidadania e inclusão digital. Assim é o Projovem Urbano, que está com inscrições abertas, até o dia 17 de maio, para 8,2 mil vagas em 19 cidades de Pernambuco. As cidades com oferta de matrículas são: Olinda, Afogados da Ingazeira, Águas Belas, Água Preta, Barreiros, Carnaíba, Correntes, Gameleira, Garanhuns, Ipojuca, Lajedo, Palmerina, Rio Formoso, São Bento do Uma, São José do Egito, Saloá, Serra Talhada, Sirinhaém e Tabira.

O aluno recebe um auxílio mensal de R$ 100 que será pago mediante a entrega dos trabalhos escolares e freqüência de 75% às aulas. Os interessados podem ligar para o 0800-722-7777, para saber os locais de matrícula e outras informações. O horário de atendimento é das 7h às 23h, de segunda à sexta-feira; e das 8h às 20h aos sábados, domingos e feriados. As aulas devem iniciar em 24 de maio.

Coordenado pela Secretaria Nacional de Juventude, o Projovem Urbano é destinado aos jovens de 18 a 29 anos, que não concluíram o Ensino Fundamental. Para a matrícula, deve-se apresentar RG ou certidão de nascimento e histórico escolar, caso o tenha. Outras informações no site www.projovemurbano.gov.br.

Veja mais notícias

Nossos Projetos

Parceiros

Universidade Federal de PernambucoUniversidade Federal Rural de PernambucoSesiCaixa Econômica FederalTribunal de Justiça de PernambucoGoverno FederalDefensoria Pública de PernambucoUninassauAiesecInstituto Marista de Solidariedade

SIGA-NOS

NEWSLETTER