23/setembro/2015

Associação Beneficente Criança Cidadã seleciona instrutor de informática

Profissional atuará no projeto Espaço Criança Cidadã, no Cordeiro

Assessoria de Comunicação
A Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) está selecionando 01 (um) instrutor de informática para compor seu quadro de funcionários. O profissional escolhido irá trabalhar no projeto Espaço Cultural e Esportivo Criança Cidadã, situado na Rua Luiz Carlos Guilherme, nº 575 – Cordeiro – CEP 50.711-470.

Os interessados devem apresentar currículo que comprove experiência e conhecimento na área de informática, destacando-se a aptidão para um perfil pedagógico, além de ter disponibilidade para trabalhar no regime de 40 horas semanais, compreendidas nos períodos da manhã e da tarde, de segunda a sexta-feira. A instituição oferece a remuneração no valor de R$ 1.054,40, auxílio-alimentação e vale-transporte.
O candidato deve possuir domínio da língua portuguesa além de conhecimentos básicos de software, pacote office (Excel + Word + PowerPoint) e noções de inglês técnico, bem como identificação com a área sociocultural, com ênfase na infância e juventude.

O processo seletivo será composto por análise curricular, prova escrita e entrevista em grupo. Os currículos devem ser enviados para o e-mail contatoabcc@associacaocriancacidada.org.br, juntamente com um texto de 20 a 25 linhas (Arial 11) versando sobre o tema “Por que você quer trabalhar na Associação Criança Cidadã?”.

Os currículos e os textos serão recebidos até o dia 28 de setembro de 2015. O não envio do texto acarretará a eliminação do candidato para a próxima fase da seleção.