NOTÍCIAS

23/setembro/2015

Associação Beneficente Criança Cidadã seleciona instrutor de informática

Profissional atuará no projeto Espaço Criança Cidadã, no Cordeiro

Assessoria de Comunicação
A Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) está selecionando 01 (um) instrutor de informática para compor seu quadro de funcionários. O profissional escolhido irá trabalhar no projeto Espaço Cultural e Esportivo Criança Cidadã, situado na Rua Luiz Carlos Guilherme, nº 575 – Cordeiro – CEP 50.711-470.

Os interessados devem apresentar currículo que comprove experiência e conhecimento na área de informática, destacando-se a aptidão para um perfil pedagógico, além de ter disponibilidade para trabalhar no regime de 40 horas semanais, compreendidas nos períodos da manhã e da tarde, de segunda a sexta-feira. A instituição oferece a remuneração no valor de R$ 1.054,40, auxílio-alimentação e vale-transporte.
O candidato deve possuir domínio da língua portuguesa além de conhecimentos básicos de software, pacote office (Excel + Word + PowerPoint) e noções de inglês técnico, bem como identificação com a área sociocultural, com ênfase na infância e juventude.

O processo seletivo será composto por análise curricular, prova escrita e entrevista em grupo. Os currículos devem ser enviados para o e-mail contatoabcc@associacaocriancacidada.org.br, juntamente com um texto de 20 a 25 linhas (Arial 11) versando sobre o tema “Por que você quer trabalhar na Associação Criança Cidadã?”.

Os currículos e os textos serão recebidos até o dia 28 de setembro de 2015. O não envio do texto acarretará a eliminação do candidato para a próxima fase da seleção.

Veja mais notícias

Nossos Projetos

Parceiros

Universidade Federal Rural de PernambucoGoverno FederalTribunal de Justiça de PernambucoDefensoria Pública de PernambucoCaixa Econômica FederalUninassauAiesecSesiUniversidade Federal de PernambucoInstituto Marista de Solidariedade

SIGA-NOS

NEWSLETTER