27/fevereiro/2015

Escola Oliveira Lima leva a melhor na primeira rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino

A competição recebe o apoio integral da Associação Beneficente Criança Cidadã

Por Assessoria de Comunicação, com infomações da Fedepe
A primeira rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino Escolar aconteceu na última quinta-feira (26), no Estádio dos Aflitos. A competição é promovida pela Federação Pernambucana de Esporte Escolar (Fedepe), em parceria com a Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) e a Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Com um time bastante entrosado, as meninas da Escola Oliveira Lima tiveram o melhor desempenho nas partidas. O resultado contou com duas vitórias maiúsculas: 4x1 contra a Escola Waldrido Advíncula, e 6x0 no jogo com a Escola Cândido Pessoa. Foram 10 gols marcados de todas as formas: cabeça, cobrança de falta, chute de fora da área, rebote e finalizações dentro da área.

Com esses dois resultados, a equipe fechou a primeira fase na liderança da competição e se classificou para as semifinais do estadual. A outra vaga ficou com o Walfrido Advíncula, que conquistou a segunda colocação ao vencer o Cândido Pessoa por 8x0. Agora os dois times aguardam os classificados do outro grupo para saber quem vão enfrentar nas semifinais.

Nossos Projetos

Parceiros