NOTÍCIAS

27/fevereiro/2015

Escola Oliveira Lima leva a melhor na primeira rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino

A competição recebe o apoio integral da Associação Beneficente Criança Cidadã

Por Assessoria de Comunicação, com infomações da Fedepe
A primeira rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino Escolar aconteceu na última quinta-feira (26), no Estádio dos Aflitos. A competição é promovida pela Federação Pernambucana de Esporte Escolar (Fedepe), em parceria com a Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) e a Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Com um time bastante entrosado, as meninas da Escola Oliveira Lima tiveram o melhor desempenho nas partidas. O resultado contou com duas vitórias maiúsculas: 4x1 contra a Escola Waldrido Advíncula, e 6x0 no jogo com a Escola Cândido Pessoa. Foram 10 gols marcados de todas as formas: cabeça, cobrança de falta, chute de fora da área, rebote e finalizações dentro da área.

Com esses dois resultados, a equipe fechou a primeira fase na liderança da competição e se classificou para as semifinais do estadual. A outra vaga ficou com o Walfrido Advíncula, que conquistou a segunda colocação ao vencer o Cândido Pessoa por 8x0. Agora os dois times aguardam os classificados do outro grupo para saber quem vão enfrentar nas semifinais.

Veja mais notícias

Nossos Projetos

Parceiros

Governo FederalTribunal de Justiça de PernambucoCaixa Econômica FederalUniversidade Federal de PernambucoInstituto Marista de SolidariedadeDefensoria Pública de PernambucoUninassauSesiAiesecUniversidade Federal Rural de Pernambuco

SIGA-NOS

NEWSLETTER