04/fevereiro/2015

Orquestra Criança Cidadã seleciona produtor de eventos

Interessados devem ter graduação concluída em comunicação, marketing, turismo ou áreas afins

Assessoria de Comunicação
A Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque está selecionando produtor(a) de eventos para compor seu quadro de funcionários. O profissional terá a responsabilidade de sugerir, organizar e executar apresentações e concertos do grupo, reportando-se ao gerente da área.

Para candidatar-se à vaga, o interessado deve possuir graduação concluída em comunicação, marketing, turismo ou áreas afins, além de possuir seis meses de experiência comprovada na função e disponibilidade de horário. A seleção será realizada em duas etapas: análise curricular e entrevista com avaliador.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, com remuneração de R$ 1.900,00 em regime CLT, mais almoço no projeto e vale-transporte. Os candidatos devem encaminhar currículos para o e-mail orquestracriancacidada@gmail.com, com o título VAGA PRODUTOR DE EVENTOS, até o dia 20 de fevereiro. Dos dias 23 a 27, será feita entrevista com os selecionados, para início das atividades em 1º de março de 2015.

Nossos Projetos

Parceiros