Alunos de judô ganham novas faixas

Evento de premiação também celebrou doação de quimonos para os pequenos

17/11/2014 - Tiago Lima

O Espaço Criança Cidadã realizou, na tarde da última quinta-feira (13), sua primeira cerimônia de entrega de faixas de judô. Vinte alunos do núcleo do esporte do projeto avançaram da faixa branca para as cinza e azul. O evento contou com a participação de familiares dos pequenos e de representantes de empresas parceiras. Os meninos apresentaram pequenas lutas para mostrar a evolução na arte marcial. O professor de judô do Espaço, Anderson Felipe Pereira, foi o responsável pela entrega das faixas aos alunos.

Além da entrega do material, representantes do Rotary International e da companhia de informática Be-a-Byte realizaram uma doação de quimonos para os pequenos judocas. O assessor de comunicação da Be-a-Byte, Mario Oliveira, disse que a empresa está muito satisfeita em contribuir com o projeto da Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC). “Nosso próximo passo é ofertar cursos de inglês e de informática para os beneficiários. Queremos oportunizar o conhecimento para que essas crianças evoluam ainda mais na vida”, prometeu.

• 08/06/2019
    3º Concerto Oficial da Temporada 2019 Local: Igreja Batista da Capunga – R. João Fernandes Vieira, Parque Amorim, 769 - Boa Vista, Recife