02/outubro/2014

Ex-coordenadora do Espaço Criança Cidadã será homenageada com celebração religiosa

A missa solene vai comemorar os 88 anos de idade de Nair

Por Assessoria de Imprensa
A advogada Nair Andrade, que foi coordenadora do Espaço Cultural e Esportivo Criança Cidadã, projeto da ABCC, será homenageada com uma missa de ação de graças. A celebração, comemorativa aos 88 anos de Nair, será realizada na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco, localizada na Rua do Imperador Pedro II, bairro de Santo Antônio. A celebração será conduzida pelo Arcebispo de Olinda e Recife, D. Fernando Saburido, no dia 06 de outubro, às 18h30.

Nair Andrade foi a primeira advogada a ocupar um cargo na diretoria da OAB-PE, sendo a segunda secretária na gestão do presidente Joaquim Correia de Carvalho Júnior, no período de 1971 a 1973. Atualmente, a advogada é presidente do Clube dos Advogados de Pernambuco.

Nossos Projetos

Parceiros