ABCC em mais uma competição de judô

Copa Auxiliadora contou com 11 competidores da Associação

02/06/2014 - Nathallia Fonseca

Numa manhã de incentivo ao esporte, os pequenos da Associação Criança Cidadã puderam, mais uma vez, colocar em prática seus conhecimentos no judô. A Copa Auxiliadora aconteceu no último sábado (31 de maio), no Colégio Auxiliadora, e contou com 11 competidores da ABCC.

A competição, que possuiu um caráter mais amistoso, foi voltada para as crianças menores, de até 12 anos. Apesar da idade, os pequenos mostraram uma enorme dedicação e comprometimento: “Estou nervoso, mas confiante. Nós tivemos muitos treinos desde que começamos as aulas de judô”, contou Alexandre Queiroz, de 10 anos, que competiu pela primeira vez no esporte.

• 08/06/2019
    3º Concerto Oficial da Temporada 2019 Local: Igreja Batista da Capunga – R. João Fernandes Vieira, Parque Amorim, 769 - Boa Vista, Recife