02/junho/2014

ABCC em mais uma competição de judô

Copa Auxiliadora contou com 11 competidores da Associação

Nathallia Fonseca
Numa manhã de incentivo ao esporte, os pequenos da Associação Criança Cidadã puderam, mais uma vez, colocar em prática seus conhecimentos no judô. A Copa Auxiliadora aconteceu no último sábado (31 de maio), no Colégio Auxiliadora, e contou com 11 competidores da ABCC.

A competição, que possuiu um caráter mais amistoso, foi voltada para as crianças menores, de até 12 anos. Apesar da idade, os pequenos mostraram uma enorme dedicação e comprometimento: “Estou nervoso, mas confiante. Nós tivemos muitos treinos desde que começamos as aulas de judô”, contou Alexandre Queiroz, de 10 anos, que competiu pela primeira vez no esporte.

Nossos Projetos

Parceiros