22/maio/2014

ABCC recebe visita do secretário de segurança urbana

Encantado, secretário acompanhou rotina do projeto Espaço Criança Cidadã

Nathallia Fonseca
A convite do desembargador Nildo Nery, presidente da Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC), o secretário de segurança urbana da Prefeitura do Recife, Murilo Cavalcanti, visitou, na manhã da última quarta-feira (21), o Espaço Cultural e Esportivo Criança Cidadã, projeto da ABCC sediado no bairro do Cordeiro, no Recife. O secretário conheceu as instalações do Espaço, suas atividades e funcionamento.

“O projeto é excelente. Possui um caráter transformador e trabalha a inclusão social. É importante que a Prefeitura apoie iniciativas como esta,” comentou Murilo. “As medidas de prevenção, mais do que as de recuperação, devem ser o foco do nosso investimento. A ABCC trabalha educação e profissionalização, o que é de vital importância para os jovens e para a sociedade”, acrescentou o secretário.