NOTÍCIAS

11/abril/2014

30 vagas para o programa Jovem Aprendiz em Suape

Espro oferece 30 vagas para estudantes de ensino médio

Assessoria de Comunicação
O Espro – Ensino Social Profissionalizante está com 30 inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz em Suape – Ipojuca/PE. Voltadas para jovens de 18 a 22 anos, as vagas são para trabalhar com operação, produção e qualidade.

As oportunidades têm carga horária de seis horas, de segunda a sexta-feira, e oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios. É imprescindível que os interessados estejam cursando o ensino médio no período noturno ou terem concluído e não ter trabalhado ainda como jovem aprendiz.

Ao ser um jovem Aprendiz, o estudante realiza, quatro dias por semana, Atividade Prática em uma das 900 empresas parceiras do Espro e passa pela Atividade Teórica, um dia por semana, na instituição.

O Espro possui material didático próprio e oferece aos aprendizes orientações, além de capacitação e monitoramento da Aprendizagem teórica e comportamental dos jovens. Possui também canais de atendimento personalizados, por telefone, chat, e-mail ou presencial.

Para concorrer às oportunidades, os interessados devem cadastrar o currículo na Seção do Jovem Aprendiz do Espro através do site www.espro.org.br/aprendiz .

Veja mais notícias