Dia da beleza no Espaço Criança Cidadã

Pequenos usufruíram de cortes de cabelo gratuitos em ação social nesta terça-feira (1º)

02/04/2014 - Assessoria de Comunicação

Parceiro antigo da Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC), o famoso cabeleireiro Edelson Barbosa, da franquia homônima, promoveu um dia da beleza no projeto Espaço Cultural e Esportivo Criança Cidadã, durante toda a última terça-feira (1º de abril). Meninos e meninas puderam aproveitar, gratuitamente, de serviços de cortes de cabelo e escova. A ação possuiu também um caráter de treinamento para os funcionários da franquia. No total, cerca de 60 crianças e adolescentes foram atendidos.

• 08/06/2019
    3º Concerto Oficial da Temporada 2019 Local: Igreja Batista da Capunga – R. João Fernandes Vieira, Parque Amorim, 769 - Boa Vista, Recife