Orquestra Cidadã convida para Concerto Beatles

Show, que ocorrerá no dia 8 de outubro, terá a participação da banda The Beat Beatles

30/09/2013 - Mariane Menezes

É com muita satisfação que a Orquestra Criança Cidadã apresenta, ao público pernambucano, o Concerto BEATLES. Em um show inédito, os Meninos do Coque vão executar os maiores sucessos do Quarteto de Liverpool, ao lado da banda cover The Beat Beatles.

A performance ocorrerá no próximo dia 8 de outubro, às 19h30, no Teatro Luiz Mendonça, do Parque Dona Lindu, Recife-PE.

A Orquestra informa que os ingressos estarão disponíveis para retirada na bilheteria do teatro a partir das 9h do dia do evento.

Confira o setlist:

She Loves You
I Want To Hold Your Hand
I Saw Her Standing There
All My Loving
A Hard Day's Night
Help
Eleanor Rigby
If I fell
In My Life
I Need You
Here There And Everywhere