28/janeiro/2013

Vagas de emprego na Orquestra Criança Cidadã

Alef Pontes
A Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque está selecionando profissionais das áreas de música (sopro) e pedagogia para compor seu quadro de pessoal. As vagas oferecidas para o Núcleo de Sopro são: uma para professor de trompa, uma para professor de oboé, uma para professor de fagote, uma para professor de clarinete e uma para professor de flauta. O candidato deve possuir ensino superior completo em música (bachalerado ou licenciatura). Para o Núcleo de Pedagogia, procura-se um profissional com ensino superior completo na área para coordenação de estagiários de licenciaturas e acompanhamento escolar dos alunos da Orquestra.

Para Janayna Mendes, coordenadora pedagógica da Criança Cidadã, esta é uma oportunidade única para os educadores pernambucanos. “No projeto, nós unimos a formação profissional dos alunos a uma visão de desenvolvimento pessoal. Desse modo, o funcionário da Orquestra pode facilmente cumprir seu papel de cidadão guiando pequenos indivíduos”, opina.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: análise de currículo e prova prática, a ser agendada entre os dias 22 e 28 de fevereiro com os candidatos aprovados na primeira fase da seleção. Para se inscrever no processo, o interessado deve enviar o currículo para o email contato@orquestracriancacidada.org.br até o dia 18 de fevereiro de 2013.

Nossos Projetos

Parceiros