23/janeiro/2013

Meninos do Coque são convidados para apresentação na Alemanha

Programa social necessita de patrocínio para a viagem

Assessoria de Comunicação
A Orquestra Criança Cidadã pode realizar a primeira apresentação internacional em 2013. Os meninos foram convidados para participar do festival alemão “World Orchestra Kassel”, um encontro de orquestras jovens do mundo inteiro concebido para celebrar os 1100 anos da cidade de Kassel.

Cada orquestra convidada terá a oportunidade de apresentar um concerto composto por músicas que representem a cultura do país de origem. Na performance final, a ser realizada no dia 9 de junho, na sala de concertos da Escola Heinrich Schütz, todos os grupos irão tocar, em conjunto, uma obra do compositor argentino Diego Jascalevich.

PATROCÍNIO – A Orquestra Criança Cidadã procura apoiadores que desejem ajudar com o financiamento das passagens aéreas dos meninos. Toda contribuição é bem-vinda. Interessados podem se comunicar com a administração do programa social, pelo telefone (81) 3428-7600 ou pelo e-mail contato@orquestracriancacidada.org.br.