NOTÍCIAS

24/outubro/2012

Meninos participam de gravação de DVD da cantora Marina Elali

ABCC
Noite de estrelas da música. Os meninos da Orquestra Criança Cidadã participaram da gravação do DVD Duetos, da cantora Marina Elali, nesta quinta-feira (18). O evento aconteceu no Chevrolet Hall, em Olinda. Os jovens músicos dividiram o palco com a cantora e com o sanfoneiro Waldonys e tocaram “Paulo Afonso”, imortalizada na voz de Luiz Gonzaga.

Marina Elali ficou sabendo da Orquestra através de Sávia Novaes, esposa do desembargador federal Francisco Queiroz e amiga do coordenador geral do programa, juiz João Targino. “Depois que me falaram sobre a Orquestra Cidadã, pesquisei na internet, vi alguns vídeos e fiquei encantada com o desempenho musical dos garotos, além da iniciativa desse projeto”, afirmou.

A cantora também revelou que a escolha do lugar do show foi feita a dedo. “A gravação do DVD, em homenagem ao meu avô, Zé Dantas, não podia ser em outro lugar, senão no Recife. Para mim, não podia faltar a presença da Orquestra. Eu os queria comigo no palco de qualquer jeito”, disse.

A gravação do DVD contou com a participação de grandes nomes da música popular brasileira. Entre os convidados, estavam Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, Elba Ramalho, Quinteto Violado, Geraldo Azevedo, o sanfoneiro Waldonys, Antulio Madureira, Tânia Mara e Spok.

Waldonys se apresentou junto aos garotos do Coque e ficou impressionado com o desempenho. O músico parabenizou os meninos e desejou muito sucesso. “Quero conhecer mais a fundo o projeto e não perder o contato que tive com esses meninos”, completou.

Veja mais notícias