Notícias

Meninos participam de gravação de DVD da cantora Marina Elali


24/10/2012 - ABCC

Noite de estrelas da música. Os meninos da Orquestra Criança Cidadã participaram da gravação do DVD Duetos, da cantora Marina Elali, nesta quinta-feira (18). O evento aconteceu no Chevrolet Hall, em Olinda. Os jovens músicos dividiram o palco com a cantora e com o sanfoneiro Waldonys e tocaram “Paulo Afonso”, imortalizada na voz de Luiz Gonzaga.

Marina Elali ficou sabendo da Orquestra através de Sávia Novaes, esposa do desembargador federal Francisco Queiroz e amiga do coordenador geral do programa, juiz João Targino. “Depois que me falaram sobre a Orquestra Cidadã, pesquisei na internet, vi alguns vídeos e fiquei encantada com o desempenho musical dos garotos, além da iniciativa desse projeto”, afirmou.

A cantora também revelou que a escolha do lugar do show foi feita a dedo. “A gravação do DVD, em homenagem ao meu avô, Zé Dantas, não podia ser em outro lugar, senão no Recife. Para mim, não podia faltar a presença da Orquestra. Eu os queria comigo no palco de qualquer jeito”, disse.

A gravação do DVD contou com a participação de grandes nomes da música popular brasileira. Entre os convidados, estavam Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, Elba Ramalho, Quinteto Violado, Geraldo Azevedo, o sanfoneiro Waldonys, Antulio Madureira, Tânia Mara e Spok.

Waldonys se apresentou junto aos garotos do Coque e ficou impressionado com o desempenho. O músico parabenizou os meninos e desejou muito sucesso. “Quero conhecer mais a fundo o projeto e não perder o contato que tive com esses meninos”, completou.




Veja mais notícias
  • 08/06/2019
    3º Concerto Oficial da Temporada 2019 Local: Igreja Batista da Capunga – R. João Fernandes Vieira, Parque Amorim, 769 - Boa Vista, Recife