Nildo Nery recebe homenagem em congresso sobre cidadania

27/08/2012 - Assessoria de Comunicação

O presidente da Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC), desembargador Nildo Nery dos Santos, recebeu homenagem do Instituto Urbano Vitalino na última sexta-feira (24), pelos serviços prestados à sociedade pernambucana. O diploma de mérito do Instituto foi entregue por ocasião do encerramento do Congresso sobre Cidadania e Desenvolvimento, no Pleno do Tribunal de Justiça do Estado. No dia anterior, a Orquestra Criança Cidadã, gerida pela ABCC, apresentou-se para a plateia do congresso. Os Meninos do Coque tocaram o hino brasileiro e as peças “Por Una Cabeza” e “My Way”.

• 08/06/2019
    3º Concerto Oficial da Temporada 2019 Local: Igreja Batista da Capunga – R. João Fernandes Vieira, Parque Amorim, 769 - Boa Vista, Recife