Mutirão para saúde da criança no Cabo

No próximo dia 29, multirão vai levar serviços de saúde às crianças cabenses

26/03/2010 - Pelo Blog do Jamildo

A Secretaria Municipal de Saúde do Cabo de Santo Agostinho realizará, nesta segunda-feira (29/03), o mutirão da infância saudável. O ato, que visa levar atendimentos básicos de saúde para as crianças residentes no loteamento Garapu II, acontecerá durante todo o dia na associação dos moradores do local.

A criançada com até 12 anos vai receber vacinas, atendimentos de pediatras, dentistas, kits para higiene bucal e orientação nutricional. De acordo com a coordenadora de Saúde da Criança e do Adolescente, Jane Santos, a expectativa é que mais de 100 sejam atendidas.

• 08/06/2019
    3º Concerto Oficial da Temporada 2019 Local: Igreja Batista da Capunga – R. João Fernandes Vieira, Parque Amorim, 769 - Boa Vista, Recife