27/janeiro/2012

Inscrições abertas para o Projovem de Jaboatão

As aulas são nas áreas de cultura, esporte, cidadania e inclusão digital

RUI GONÇALVES, Folha de Pernambuco, com informações da assessoria
Estão abertas as inscrições para o Projovem Adolescente de Jaboatão dos Guararapes. Os interessados em participar têm até o dia 29 de fevereiro para fazer sua inscrição. Para participar, o jovem deve ter 15 a 17 anos, ser filho de pais que são beneficiários do programa Bolsa Família e estar estudando. Serão oferecidas 1.425 vagas, distribuídos nos 57 coletivos em todo o município.

As vagas serão prioritárias aos adolescentes que participaram do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) ou cumpriram medida de liberdade assistida. As aulas serão iniciadas no início de março. Os cadastros estão sendo realizados nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras). Para se inscrever, os interessados devem estar com os seguintes documentos: comprovante de matrícula escolar, extrato do Bolsa Família, comprovante de residência e documento de identificação (certidão de nascimento ou identidade).