contato@associacaocriancacidada.org.br até o dia 31 de agosto de 2011. Atenção à formatação solicitada: - Fonte: Times New Roman 12 com espaçamento de 1,5 cm. - Laudas: O material não será avaliado mediante número de laudas; deve, apenas, constituir-se num todo coeso. - Identificação do autor: O autor deverá se identificar com nome completo, minicurrículo, e-mail e telefone de contatos. " />

NOTÍCIAS

20/maio/2011

Coletânea Criança Cidadã

ABCC
A Coletânea Criança Cidadã se constitui numa compilação de artigos científicos e reflexões críticas acerca do cenário em que se encontram a infância e juventude brasileiras, com o objetivo de suscitar novas ideias e impulsionar a transformação social nessa esfera.

Serão publicados textos avaliados pelo Corpo de Pareceristas da Associação Criança Cidadã, levando-se em consideração os critérios de relevância político-social, inovação, sensibilidade ao tema e correção às normas da Língua Portuguesa. Estudantes das mais variadas áreas podem submeter sua produção ao Corpo de Pareceristas.

Os autores não serão remunerados por material publicado.

Conceitos e ideias veiculados são de responsabilidade exclusiva dos autores. Os artigos divulgados passarão a ser propriedade exclusiva da Associação Criança Cidadã. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos, desde que a fonte seja citada de modo explícito.

O autor deverá enviar sua produção digitalizada em documento do Word ao e-mail contato@associacaocriancacidada.org.br até o dia 31 de agosto de 2011.

Atenção à formatação solicitada:

- Fonte: Times New Roman 12 com espaçamento de 1,5 cm.

- Laudas: O material não será avaliado mediante número de laudas; deve, apenas, constituir-se num todo coeso.

- Identificação do autor: O autor deverá se identificar com nome completo, minicurrículo, e-mail e telefone de contatos.

Veja mais notícias

Nossos Projetos

Parceiros

Instituto Marista de SolidariedadeSesiAiesecDefensoria Pública de PernambucoUninassauCaixa Econômica FederalGoverno FederalUniversidade Federal Rural de PernambucoTribunal de Justiça de PernambucoUniversidade Federal de Pernambuco

SIGA-NOS

NEWSLETTER