contato@associacaocriancacidada.org.br até o dia 31 de agosto de 2011. Atenção à formatação solicitada: - Fonte: Times New Roman 12 com espaçamento de 1,5 cm. - Laudas: O material não será avaliado mediante número de laudas; deve, apenas, constituir-se num todo coeso. - Identificação do autor: O autor deverá se identificar com nome completo, minicurrículo, e-mail e telefone de contatos. " />

20/maio/2011

Coletânea Criança Cidadã

ABCC
A Coletânea Criança Cidadã se constitui numa compilação de artigos científicos e reflexões críticas acerca do cenário em que se encontram a infância e juventude brasileiras, com o objetivo de suscitar novas ideias e impulsionar a transformação social nessa esfera.

Serão publicados textos avaliados pelo Corpo de Pareceristas da Associação Criança Cidadã, levando-se em consideração os critérios de relevância político-social, inovação, sensibilidade ao tema e correção às normas da Língua Portuguesa. Estudantes das mais variadas áreas podem submeter sua produção ao Corpo de Pareceristas.

Os autores não serão remunerados por material publicado.

Conceitos e ideias veiculados são de responsabilidade exclusiva dos autores. Os artigos divulgados passarão a ser propriedade exclusiva da Associação Criança Cidadã. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos, desde que a fonte seja citada de modo explícito.

O autor deverá enviar sua produção digitalizada em documento do Word ao e-mail contato@associacaocriancacidada.org.br até o dia 31 de agosto de 2011.

Atenção à formatação solicitada:

- Fonte: Times New Roman 12 com espaçamento de 1,5 cm.