29/abril/2011

Campanha Clarear ganha novas formas de adesão

Mídia externa para ônibus e comercial televisivo divulgam a Campanha a partir do próximo domigo

Assessoria de Imprensa da ABCC
A Campanha Clarear, parceria entre as entidades sociais Associação Beneficente Criança Cidadã, Pastoral da Criança, Movimento Pró-Criança, Organização de Auxílio Fraterno e Fundação Terra e a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), lançou, ontem (28), o site e o call center como novas formas de adesão à ação que beneficia crianças carentes. Além disso, o projeto será divulgado, a partir deste domingo, em outbus (mídia externa para ônibus) e na televisão. Uma das mais jovens integrante do projeto da ABCC Orquestra Criança Cidadã , Maria Mykaelle Andrade, 4 anos, estrela o comercial.

Com o site e o call center, ficou mais fácil aderir à Campanha, que foi renovada para o ano de 2011. Os novos contribuintes passam, agora, a doar uma quantia de R$ 1,50 mensal na conta de energia elétrica. Os interessados poderão acessar o site www.campanhaclarear.com.br para preencher a ficha de adesão ao projeto, onde também encontram informações sobre as entidades sociais assistidas. Ligando para o call center no número 2101-212, a adesão também será realizada através de gravação voz do titular da fatura. “Estamos em uma nova fase. A gente sempre acredita que terá um número maior de doadores para a Campanha Clarear”, diss, confiante, o presidente da Celpe, Luiz Antônio Ciarlini.

A Campanha Clarear possui uma média de 220 mil contribuintes dentre mais de três milhões de clientes que a Companhia Energética abrange. A ação ainda tem um grande campo a ser conquistado e beneficiar mais crianças em situação de risco.