08/abril/2011

ABCC assina convênio para reforma de hospital e promoção de curso

Hospital Magitot, especializado em odontologia, será reformado

Assessoria de Comunicação
Jovens beneficiários da Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) têm à disposição, agora, mais um curso de capacitação gratuito: o de atendente de Odontologia. O convênio para promoção das aulas foi assinado em parceria com a Comunidade Obra de Maria e o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, no último dia 31 de março, em audiência no Fórum do Recife. O sócio-fundador da ABCC Euclides Martins representou a organização na data.

O curso será promovido em um terreno oferecido pela Organização Hospitalar Hospital Magitot, onde funcionará também o Hospital Magitot, que será reformado. Há algumas décadas um centro de referência em Odontologia – foi o primeiro hospital especializado na área na América Latina –, a ideia é que o Magitot alcance, novamente, a excelência. Para isso, a Obra de Maria irá investir cerca de R$ 1,5 milhão nas obras e ficará responsável pela gerência do Hospital.

Nossos Projetos

Parceiros